ALINHANDO METAS PARA UM MUNICÍPIO MELHOR

No dia 29 de janeiro, aconteceu na prefeitura de Mucurici, uma reunião onde estavam presentes: o prefeito Atanael Wagmacker, o vice Tomaz, o presidente da câmara municipal Romário, os vereadores Ernesto, Eliana, Gelsinho, Otávio, Reinaldo, Ricardo, Ronaldo e o secretário de saúde, o Dr. André Wagmacker.

Na reunião, alinharam pautas de interesse da população como: funcionamento do hospital, limpeza pública, melhorias nas ruas e nas praças, problemas enfrentados na saúde, como a falta de profissionais médicos e o início do ano letivo.

Houve uma conversa produtiva com o legislativo, que está disposto a contribuir com melhorias para o município.

“Neste momento, estamos firmes e confiantes em melhorias para nossa gente. Primeiramente estamos arrumando a máquina pública, preparando e treinando os nossos profissionais que estão encarregados em cada área”- conclui Atanael.