ARRAIÁ CHAPÉU DE PÁIA 2018 EM ITABAIANA

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte realizou mais uma grande Festa o “Arraiá Chapéu de Paiá” no Distrito de Itabaiana, nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2018. A Festa teve a participação da população do município de Mucurici e de cidades circunvizinhas que compareceram em massa nos três dias com muita alegria e descontração, dançando muito forró no Arraiá mais animado da região.

O Vereador Ronaldo Fagundes com o Prefeito Dr. Osvaldo Fernandes e a Secretária de Assistência Social Dona Sílvia Helena

Na sexta-feira (22), a Festa iniciou com apresentações de quadrilhas pelos Grupos “Alegria de Viver” de Mucurici e “Raízes do Amor” de Itabaiana do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS, contando com a presença muito animada do Prefeito Dr. Osvaldo, do Deputado Estadual Gildevan Fernandes, Vice-Prefeito Romário, Vereadores e da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência, Silvia Fernandes, juntamente com funcionários da secretaria, continuando com o Show de forro de Didiu e Cia e terminando a noite com o Show da Dupla João Victor e Vinicius que fizeram o povo dançar no ritmo do sertanejo universitário.

O Prefeito Dr. Osvaldo, os Vereadores Otávio e Ernandes, e o Secretário de Saúde Nestor Gomes recepcionam o Deputado Gildevan Fernandes

No sábado (23), a Festa começou com o Show da Banda Pegada Forrozeira, logo após o Show de Décio Cowboy e finalizando a noite com o Show da Banda Chinela Veia que não deixaram ninguém ficar parado, fazendo o povão entusiasmado a balançar, cantar e dançar o tradicional forrozão e forronejo.

No domingo (24), último dia de festa os foliões cafonas com muita alegria tomaram conta das ruas de Itabaiana e terminou no Centro de Eventos, onde ocorreu o Baile dos Cafonas com muito forró nos Shows dos Irmãos Capixabas e da Banda Cleiton e Rodrigo Show.

Uma festa que é tradição, “Ficamos surpreendidos com a quantidade de pessoas durante todo evento, graças a deus encerramos com muito sucesso, muita alegria e muita satisfação”, falou João Junior, Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

Os organizadores conseguiram realizar uma excelente Festa, proporcionando a população, visitantes e turistas muita diversão com segurança, “Eu estou muito feliz pela quantidade de gente que estão participando desta Festa linda, com muita animação, segurança e tranquilidade. Agradeço a todos visitantes e a hospitalidade dos moradores de Itabaiana”, disse Dr. Osvaldo Fernandes, Prefeito de Mucurici.

Álbum de fotos aqui.

Informações Adicionais:
Texto: Arthur Crauso – Secretário Geral de Gabinete.
Fotos: Breno CDs
Email: comunicacao@mucurici.es.gov.br