Copa Sesport: Mucurici se classifica para a segunda fase

Jogando fora de casa, Mucurici vence Mantenópolis, no último sábado (21), e passa para a segunda fase.

Com o Placar de 2 X 1, os espectadores tiveram um jogo equilibrado. E, Mucurici saiu satisfeito com o jogo. “Um jogo equilibrado e com muito respeito entre os adversários”, disse Valter Freitas, treinador do time.

Nesta segunda fase, Mucurici enfrentará Barra de São Francisco. Mas a peleja ainda não tem local definido.

O prefeito Atanael Wagmacker comentou sobre a primeira rodada da competição. “Mucurici está muito bem representado. Nosso time está pronto para seguir rumo ao Kleber Andrade”, disse.

Atanael parabeniza o governador Casagrande e o secretário de Estado do Esporte, Nunes, pela realização da Copa Sesport: “Necessário reconhecer a importância da Copa Sesport para o esporte amador do Estado. É nos times de base que despontam muitos futuros talentos. É onde os jovens têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e paixão pelo esporte. É onde aprendem a trabalhar em equipe, lidar com vitórias e derrotas, e ganhar experiência em competições locais”, disse o prefeito.

Mucurici tem exemplo disto: hoje tem o atacante Teco França, ex-Desportiva Ferroviária e Rio Branco, jogando na Arábia Saudita. “Teco é um exemplo de como as atividades esportivas no interior pode formar atletas. Teco até hoje, segue incentivando o esporte em Mucurici”, disse o prefeito.