LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS ÁREAS PÚBLICAS, TÊM FRENTES POR TODO O MUNICÍPIO

Como toda cidade com vocação turística Mucurici também zela pela limpeza e bons cuidados com as áreas públicas, ruas, praças e parques. Além de impressionar os visitantes, uma cidade com bueiros e valas limpas, sem mato alto e entulho espalhado é uma cidade com menor riscos de acidentes, com menos doenças e muito mais agradável de se viver. Segundo o prefeito, Atanael Wagmacker, “é importante agir preventivamente, mantendo as ruas limpas e a cidade sempre em plenas condições para receber visitantes e evitar danos causados por chuvas, como as dos últimos dias”.

Desde o início do ano, a Prefeitura mobilizou algumas equipes de funcionários para cuidar da varrição das ruas, poda de árvores e jardinagem nas praças e na região do balneário. Além disso, o serviço de recolhimento de entulho e de lixo, continua em plena atividade atendendo as demandas tanto de Mucurici, quanto nos Distritos.