LUAU DE CARNAVAL 2020

A Prefeitura Municipal de Mucurici, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realizou com sucesso o segundo Luau de Carnaval no Balneário. O evento teve início na noite da última sexta-feira (14), e a programação foi até o domingo (16).

Milhares de pessoas vindas de várias localidades lotaram o balneário para se divertir e curtir a programação, que contou com shows de: Tom Paiva, Art Bamba, Banda Faixa Bônus, Banda Agitu’s e Banda O Giro.

O Luau de Carnaval, diante da aceitação do público, firma-se como mais uma atração promovida pela Secretaria de Turismo, que vem para fortalecer Mucurici como um destino turístico, que atrai tanto pela oferta de segurança e de conforto, quanto pela beleza da paisagem que o único balneário de água doce do Norte do Estado oferece.