MUCURICI NA ROTA DO FORRÓ 2018

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte realizou mais uma grande Festa “Mucurici na Rota do Forró”, nos dias 29 e 30 de junho de 2018, com uma excelente programação.

A chuva que ocorreu na sexta-feira (29) reduziu o público no primeiro dia da festa, mas não a empolgação dos que estavam presentes, mesmo com a chuvinha fazendo aquela graça, dançaram muito forró, ao som do Trio Fogumano e curtiram demais o Show top da dupla João Lucas e Marcelo que cantaram suas músicas de sucesso entre elas: “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Louca Louquinha”, e também vários sucessos sertanejos universitários levando a galera ao delírio.

A festa foi enriquecida no sábado durante o dia pela cultura popular, com o desfile do Bloco da “Turma do Licor”, que os foliões desfilaram pelas ruas e avenidas da cidade, com muita alegria e muito forrozão com a Banda Chapéu de Palha no Caminhão Elétrico, passando de casa em casa, onde foram recebidos com mesa farta de comida típica, quentão e licor, colocados geralmente na calçada das casas para poder servir a todos, esta é uma tradição das famílias da comunidade local. Terminando o desfile no Complexo Turístico Aquático.

No sábado (30) a noite começou com o lançamento do Projeto Cultural En-Cante Mucurici com o Show dos integrantes do projeto: “Neto Queiroz e Henrique Campos” que arrebentaram e não deixaram ninguém ficar parado, foi um sucesso e estes meninos tem futuro.

Continuando a festa com a principal atração o Superstar, o cantor e sanfoneiro “Luan Estilizado” que fez um Show em Mucurici ao seu estilo, cantando em seu repertório vários de seus sucessos como: “Desculpa”, “Pindaíba”, “Amor Nota 7 (Amor Foda)”, que está bombando nas paradas e na boca da galera, também cantou vários outros sucessos do sertanejo, do forró, do sertanejo universitário e do axé no ritmo do forró tradicional ao estilizado na batida diferente e estilizada, contagiando todo o público, agradando a todos os gostos musicais e deixando o povo feliz com um gostinho de quero mais.

Encerrando a festa com o Show contagiante do cantor sertanejo “Rubiano Risso”, finalizando o evento que teve muita animação e muita música boa, com a presença de um público muito bonito, predominantemente de jovens, que invadiram a cidade nos 02 (dois) dias com muita alegria e movimentaram a economia do município.

Uma festa muito animada, “Graças a Deus estamos encerrando hoje Mucurici na Rota do Forró 2018, com o show do Luan Estilizado que é um sucesso em todo Brasil, hoje de manhã tivemos a Turma do Licor que foi um sucesso total, superando todas as nossas expectativas”, enalteceu o Secretário João Junior.

Uma excelente festa, “Quero agradecer a todos que compareceram a nossa tradicional Festa MUCURICI NA ROTA DO FORRÓ, em especial ao povo de Mucurici que soube receber como sempre, nossos visitantes com carinho e respeito. Agradeço aos Servidores Municipais, Vereadores, Vice-Prefeito Romário, Polícia Militar, Comerciantes e a todos em geral que proporcionaram esta grande festa com segurança muita alegria e divertimento. Ano que vem tem mais. Abraço a todos”, falou Dr. Osvaldo Fernandes, Prefeito de Mucurici.

O Prefeito de Mucurici, Dr. Osvaldo, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, João Junior e toda equipe organizadora estão de parabéns, pois conseguiram realizar uma festa maravilhosa, com uma decoração caprichada, com ótima estrutura de palco, som de qualidade, iluminação, banheiros, brinquedos, barracas de bebidas e comidas típicas, proporcionando a população, visitantes e turistas muita diversão com segurança.

Informações Adicionais:
Texto: Arthur Crauso – Secretário de Gabinete.
Fotos: Breno Alves (Breno CDs)
E-mail: gabinete@mucurici.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Mucurici