MUCURICI, PONTO BELO E MONTANHA COORDENAM ESFORÇOS PARA TRAZER MELHORIAS E MAIS SEGURANÇA PARA A REGIÃO

No domingo 07 de março, pela manhã, os prefeitos de Mucurici, Atanael Wagmacker, de Ponto Belo, Jaiminho e de Montanha, André Sampaio se reuniram para traçar algumas ações conjuntas entre os três municípios. Após o encontro ficaram acertadas ações para o recapeamento asfáltico da rodovia que liga Ponto Belo a Pinheiros; a implementação de uma ciclovia interligando as três cidades com foco no complexo de balneários que se formou na região; a construção e iluminação de um calçadão que ligará Mucurici a Ponto Belo.

Também foram tratados temas relacionados à segurança pública. De forma articulada as gestões de cada município vão empenhar esforços para a construção de um prédio que abrigará a Polícia Civil para atender os municípios. Ainda na pauta de segurança os prefeitos avançaram nas conversas sobre a criação da Guarda Civil para a região.