Mucurici realiza Feira de Empreendedorismo

Numa parceria entre o Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo – ADERES e o município, Mucurici realiza neste fim de semana, de 1 a 3 de dezembro, a FEMUC – Feira do Empreendedorismo.

A feira conta com aproximadamente cinquenta empreendedores de segmentos diversos, distribuídos em um espaço de 1.000 metros quadrados, e aproximadamente 60 expositores.

Para o prefeito Atanael Wagmacker, a FEMUC está sendo realizada para valorizar os empreendedores de Mucurici e região, e criar oportunidades para eles ampliarem o mercado de atuação e realizar novos negócios. “A FENTUR é uma oportunidade de ampliação de negócios para os empreendedores de Mucurici e região. É a mão do Governo do Estado aqui em Mucurici. Agradecemos ao governador Renato Casagrande e ao presidente da ADERES, Alberto Gavini, pela parceria”, disse.

A secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Evany Lira, disse que a FENTUR é também uma oportunidade de fortalecer Mucurici como um Destino Turístico. “Mucurici está se preparando, cada dia mais, para bem receber turistas e visitantes. A FENTUR é também uma oportunidade de estar reunido com a família e com amigos, às margens do Balneário em um lazer saudável. Oferecemos bosques e muitas áreas verdes, espaços para prática de esportes, água própria para banho e boa gastronomia”, afirma a secretária.

Confira a programação:

Para conhecer as atrações, acesse o Link abaixo: