Mucurici saúda a chegada de 2024 com show de pirotecnia e muita música em três dias de Festa

Shows! 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2024. Shows de música, show de pirotecnia, show de celebração, show de alegria. Tudo isto você encontrará em Mucurici na Festa da Virada.

Fim de Ano e todos se preparam para a Festa da Virada. Mucurici se firma, cada dia mais, como um Destino Turístico para a região e para aqueles que apreciam a tranquilidade de cidades do interior, somada à cordialidade, belezas naturais e boa estrutura.

É neste ambiente, que você curtirá a Festa da Virada em Mucurici, que para 2023/24 trouxe atrações para agradar a todos. Estilo musical eclético com Bruno Rosa e a cantora capixaba Taiana França, dois grandes representantes da música sertaneja; o Forró Coisa Nossa e Chuchu é Show “O Cantor de todos os Ritmos”.

O prefeito Atanael Wagmacker diz que os investimentos realizados na programação são ações das políticas públicas de fortalecimento do Turismo e de Mucurici como Destino Turístico. “A exemplo de nosso governador Casagrande, que tem desenvolvido políticas públicas de fortalecimento do Turismo Capixaba e elevado a competitividade do Espírito Santo tanto em nível nacional quanto fora do País;  buscamos fortalecer o turismo em Mucurici, porque reconhecemos que o turismo gera oportunidades de emprego e renda, além de oferecer lazer saudável para os mucuricienses e divisas para o município”, disse o prefeito.

Acompanhe a programação: