As ordens de serviço contemplam a construção, com recursos próprios, da Capela Mortuária e do Calçamento da estrada que liga Itabaiana a Nanuque, no trecho Itabaiana até o Cemitério local.
Na tarde dessa segunda-feira (18), ocorreu na Escola Municipal Benjamim Mendes de Souza, no distrito de Itabaiana, a assinatura da ordem de serviço para construção da Capela Mortuária e do Calçamento do trecho Itabaiana X Cemitério Local, na estrada que liga o distrito a cidade de Nanuque. O evento contou com a participação da comunidade local e dos vereadores representantes do distrito Romário e Reginaldo, e ainda os vereadores Ricardo e Otávio.
Na ocasião o prefeito Atanael fez questão de salientar a importância dos investimentos, realizados, com recursos próprios, para atender à comunidade, com um serviço de qualidade, em um momento de dor: “Nestas duas obras estão sendo investidos, com recursos próprios, aproximadamente, R$ 800 mil reais. E, este investimento é o reconhecimento da Administração Municipal, de assistir à população de Itabaiana, com um serviço de qualidade, para assisti-los em um momento de dor, respeitando a dignidade de todos”, disse o prefeito.
Atanael destacou que a obra do calçamento tem um custo aproximado de R$1.5 milhões, mas que o município está investindo 857, com a execução dos serviços, e que os blocos intertravados e os meios-fios foram fruto de uma parceria com o Governo do Estado, Através da Seag, e agradece ao Governador Casagrande e ao secretário Enio Bergoli pela sensibilidade em atender a demanda do município para obra tão importante.
Os vereadores representantes do distrito Reinaldo e Romário, foram unânimes em afirmar que as duas obras são muito importantes para o distrito. “As duas obras são muito importantes. E são sinais respeito do prefeito Atanael com Itabaiana”, disse Reinaldo. O vereador Romário também reconhece a importância das obras e agradece ao prefeito. Ele afirma que a construção da Capela Mortuária é um sonho que há muito vem defendendo.
Você precisa fazer login para comentar.