PREFEITO ATANAEL, VICE TOMAZ, VEREADORES E SECRETÁRIOS RECEBEM VICE-GOVERNADORA EM MUCURICI PARA ENTREGA DO CARTÃO ES SOLIDÁRIO

A vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, foi recebida em Mucurici na manhã desta quarta-feira (05), pelo prefeito Atanael Wagmacker (MDB), para entrega do Cartão ES Solidário. O vice-prefeito Tomaz e secretários estavam na cerimônia.
Durante o evento o prefeito destacou um programa importante criado por ele quando criou a feira, “criamos o Vale Mais, que é um vale que os funcionários podem fazer uma compra de R$14,00 reais por semana, exclusivamente dos feirantes”.
De acordo com o prefeito, estiveram presentes no evento o presidente da câmara Romário, Vereadora Eliane, Vereador Ricardo, Vereador Ernesto, Colaboradores da Secretaria de Assistência Social e o Secretário de Agricultura, Patrik.

Além disso, marcou presença também o gerente do banco Banestes, Diram, produtores rurais e diversos cidadãos beneficiados. A secretária Darliane tem feito um trabalho diferenciado junto a ação social, em destaque para o CDA, disse o prefeito.
Segundo o lavrador José Pedro da Silva, o prefeito Atanael é uma pessoa muito boa que pensa no povo humilde, ele ainda elogiou o trabalho da gestão no combate a fome em Mucurici, “a gente gosta muito do jeito dele”, disse José.
Outra que parabenizou a gestão foi a dona de casa Maria Sebastiana dos Santos, 59 anos. “O Atanael é um exemplo! Ele cuida muito bem dos mais fracos. Graças a Deus as cestas básicas vieram numa hora boa”, pontou a moradora.
Atanael agradeceu a vice-governadora Jacqueline, e destacou a importância dessa iniciativa para auxiliar as famílias mais vulneráveis nesta fase da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “Estou muito feliz com a entrega desse cartão, que contou com o empenho de todo o Governo, e está ajudando todos os municípios do estado. Esse cartão vai diminuir o sofrimento de muitas famílias afetadas neste momento”.