PREFEITO DE MUCURICI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REFORMA DO GINÁSIO DE ITABAIANA

O prefeito Dr. Osvaldo Fernandes, assinou na manhã desta terça-feira (12), a ordem de serviço autorizando a empresa vencedora do processo licitatório Floema Comércio e Serviços EIRELI-ME, a dar início aos serviços de execução da reforma no Ginásio de Esportes do Distrito de Itabaiana.
Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar as práticas esportivas são próprios do município na ordem de R$ 122.999,99.
Participaram do ato de assinatura o vice-prefeito Romário, vereadores: Ernesto (presidente da câmara), Gabriel, Otávio, Reinaldo, Rogério e Tomaz, representante da empresa, Ricardo, secretário de gabinete Arthur, secretário de turismo, cultura e esportes João Junior, professora Hiara e o coordenador de esporte Getúlio.