PREFEITO DE MUCURICI REÚNE COM AUTORIDADES POLICIAIS E POLÍTICAS PARA TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta terça-feira (12), o prefeito de Mucurici Dr. Osvaldo Fernandes se reuniu com delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo e o comandante do DPM de Mucurici Sargento Clebio para tratar sobre melhorias na segurança do município de Mucurici.

Muito importante somar forças para melhorar a segurança, por se tratar de um município turístico e que faz divisa com outro estado, estamos tomando medidas necessárias para manter a segurança de nossa população e de nossos turistas, que devido a pavimentação asfáltica da ES-320 e a chegada de manchas de petróleo nas praias, irá aumentar consideravelmente o número de turistas no Balneário de Mucurici que tem uma excelente estrutura e uma bela represa de água doce.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Romário, vereadores Ernesto (presidente da câmara), Gabriel, Otávio, Reinaldo, Rogério e Tomaz, secretário de gabinete Arthur Crauso e o secretário de turismo João Junior.