Turismo com Segurança em Mucurici

Mucurici já vem sendo destaque por seus diversos atrativos turísticos.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Mucurici,Renaldo Soares, neste primeiro momento, a prefeitura está organizando e adequando os espaços, como: museu, teatro, praças e quadras esportivas com planejamento interno, limpeza e reformas.

A prefeitura de Mucurici, está investindo na qualidade do turismo da cidade, proporcionando mais segurança aos munícipes, visitantes e turistas.

Neste verão, foi instalada sonorização no Balneário de Mucurici, com diversasvinhetas informativas.

“Estamos fazendo o trabalho de conscientização sobre o Turismo Responsável, para que todos possam usufruir dos espaços turísticos com segurança”, destaca o prefeito Atanael Wagmacker. Hoje, o Balneário de Mucurici conta com Equipe de Seguranças, Salva vidas, Câmeras de segurança e apoio total da Policia Militar.